Eventos/Cursos

TREINAMENTO DE PRIMEIROS SOCORROS

Profissionais do Colégio Objetivo de Cachoeira Paulista/SP participaram do Treinamento DE Primeiros Socorros no dia 15 de setembro de 2012 se preparando para o cotidiano escolar.

Escola. Lugar de muitos aprendizados, mas também de muitas brincadeiras e muitas delas podem levar a sérios ferimentos se não forem feitas com cuidado e responsabilidade. E por pior que pareça os acidentes nas escolas são muito freqüentes. Crianças estão sempre mais expostas a riscos e por mais que se tenha cuidado só depois que houve o acidente é que se percebe detalhes como o perigo de uma cadeira próxima à janela ou um móvel pontiagudo na sala de aula e por ai vai…
Por isso, aqui no Colégio Objetivo preparamos nossos profissionais.
Agradecemos o Instrutor Fernando Giupponi de Souza Junior que nos preparou para as situações difíceis em uma "urgência e emergência".


Caso algo ocorra, o melhor é manter-se calma e seguir as dicas de primeiros socorros que nos passou e para cada caso é bom saber que há um tipo de socorro. Nos instruiu sobre ocorrência de um procedimento errado, e suas consequências. Nos ensinou através de simulações reais, onde podemos realizar o procedimento adequado e atender nossas crianças na escola. Treinados para um atendimento eficiente.
Colégio Objetivo Preparando os Profissionais para segurança do seu filho.
Abaixo segue algumas imagens dos profissionais em treinamento:























































¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨












Garanta já sua vaga. Venha estudar no colégio em 2012.
MATRÍCULAS ABERTAS!

DESCONTOS ESPECIAIS

EDUCAÇÃO DE QUALIDADE É NO COLÉGIO OBJETIVO
DE CACHOEIRA PAULISTA/SP


Cordialmente,
Direção, Coordenação e Equipe Escolar.