sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Homenagem aos pais...

          Papai...
          Está tão presente o tempo em que eu, pequenino (a), procuro tuas mãos, peço colo e que me repita suas estórias sábias. O contato de tuas mãos fortes com minhas mãos fofinhas deixa passar toda a segurança de que eu preciso e busco. Abraça-me, dá-me tua bênção e tuas mãos, papai!







          Nossas atividades foram voltadas para o TOQUE, as mãos, pois “A pele tem mais de 5 milhões de receptores sensitivos”, Através das mãos podemos trazer benefícios para nossas crianças.

           Mãos!!!!!

Com as Mãos podemos  fazer tantas coisas do bem e que tragam benefícios para nossas vidas.
Com a Mão fazemos coisas de heróis, corajosos e tantas outras. Mas também com a Mão fazemos coisas boas como dar um aperto de Mão para cumprimentar as pessoas. Podemos dar as Mãos para lutarmos por causas justas,  também podemos dar as Mãos para defendermos o que temos de mais precioso nossos recursos naturais, nossas florestas as espécies de animas que temos no planeta e muito mais.
Vamos todos juntos dar as Mãos para termos mais força pra defender nossas vidas... o futuro da nação.
Por isso pais, não esqueçam que com suas mãos poderão levar seus filhos a uma vida de amor, paz e união. Agradecemos à Deus pelas mãos dos pais que tocam seus filhos para abençoá-los, para resgatá-los e para dar-lhes segurança.
Feliz dia dos pais!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou deste nosso artigo? Então use os botões abaixo para o compartilhar na web e nas suas redes sociais!
Evite comentários desagradáveis, você está visitando um espaço escolar.